12 de nov. de 2007

Folha de SP | W/Brasil

Depois de 2 posts sobre anúncios visuais vamos voltar a falar sobre o assunto principal deste blog: redação publicitária e, conseqüentemente, bons títulos.

O anúncio abaixo foi criado pela W/Brasil para a Folha de São Paulo, o título é ótimo, um raciocínio lógico que se torna num belo argumento para destacar o baixo preço do produto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza um ótimo trabalha da WBrasil.

cadê seus trabalhos fio?

põe eles aí!

Camille Bragaglia disse...

Claro que não poderia deixar de comentar sobre este post!

Como uma jornalista, gostei muito desta propaganda feita por publicitários rs...

Uma sacada bem inteligente! Aliás, eu admiro os publicitários, que usam criatividade e inteligência para transmitir suas idéias... detalhe: em poucas palavras. Uma coisa que nós jornalistas não conseguimos fazer: escrever pouco rs....

Tiago, parabéns!

Estou gostando muito dos posts

Anônimo disse...

Verdade.. 2 estremos né camille.

Um escreve muito .. outro pouco!!

agora tem q achar um meio termo! vo fazer jornalismo depois de PP. hashash

ai vo escrever textos médio!

Camille Bragaglia disse...

Então acho que preciso fazer Publicidade...

Vou pensar no assunto...rs...

Até que ser redatora não seria uma má idéia!!!