5 de nov. de 2007

Muito com pouco | Panamericana

Com certeza você já ouviu a seguinte frase: Falou pouco mas falou bonito. Acredito que em redação publicitária escrever bem é conseguir transmitir tudo o que é preciso com pouco texto, claro que isto não é uma regra, mas é exatamente o que acontece nestes 3 anúncios criados pela DM9 para a Escola Panamericana.

Achei a conclusão feita pelo título excelente, pois você vê a "biografia" e não compreende direito o anúncio, mas ao ler "Ser conhecido é Fácil. Difícil e ser conhecido por algo bom.", faz você dizer: Puta Sacada, falou pouco mas falou bonito.



2 comentários:

Vilander Costa | Vilandão disse...

muito bom
campanha bacana

show de bola

Anônimo disse...

Muito boa essa propaganda!

Um amigo meu, publicitário, me disse que é possível dizer muita coisa com poucas palavras... eu relutei (porque sou jornalista) mas agora eu acredito nele rs...