A campanha abaixo, se não me engano, foi a primeira criada pela
Y&R para a Nova Schin e já alinhava a marca ao conceito Pega Leva.
Além da diferença no visual em relação as campanhas anteriores, os títulos dos anúncios são bons e apelam para o humor. Confira.
4 comentários:
Fala Tiago.
Mais uma vez, títulos bem legais.
Nos próximos posts seria interessante ver o nome dos autores, hein.
Mas, deixo os parabéns aqui para toda a equipe da Y&R.
Fala Giorgie, blz!
Sabe que eu tinha pensado nisso mas a idéia ficou abandonada.
É bom saber que vc tb acha interessante por o nome dos redatores nas peças, pois se você acha outros leitores tb devem achar.
Nos próximos post vo por o nome do redator sempre que possível.
valew pela idéia.
Abraços.
Putz, achei os títulos TOTALMENTE preconceituosos. Se estivéssemos nos anos 70, 80, eu ficava calado. Mas em pleno século XXI uma agência ainda soltar piadinhas como "cuidado para não virar mulher" e "pegar leve é amar o próximo. Mas vê direito quem tá do seu lado, hein?" ???
Está certo que o público-alvo das cervejas é o sexo masculino - ao que parece, o público-alvo é o hétero homofóbico, ainda. Mas eu me pergunto: pra quê estas piadinhas? Pra mim, isso é falta de criatividade.
Os outros títulos, como o "Pegar leve é emendar o feriado: o do carnaval com o do natal" está até bacaninha. Mas sinceramente, fora o conceito - que é muito bacana mesmo - os títulos estão sofríveis.
Ridículo, de um mau-gosto sem limites.
Propagandas de cerveja não são lá um primor de criatividade e inovação, mas essa se supera. Que lixo!
Postar um comentário