Ótima campanha criada pela MPM para a loja esom.com.br que vende músicas pela internet. Os anúncios ficaram diferentes do que convencionalmente é criado para esse segmento. Além de visual, os anúncios são engraçados. Como redator, gostaria de ver um título nessas propagandas, mas neste caso creio que ficou melhor deixar os títulos de lado.
14 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Essa campanha, apesar de divertida, é estranhamente proxima a campanha (ja famosa) da Bossa "Le Grand Mix" (loja de musica) -que usa os labels de LP's para fazer uns titulos bacanas. Acho que a MPM deveria repensar essas execuçoes...
Olá anônimo, valew pelo comentário.
Mas desconheço essa campanha da Le Grand Mix que você citou. Vou procurar. Se você tiver o link agradeço.
Como disse, ainda não a vi, mas não acredito que a MPM iria copiar.
abraços.
A pizza neste anúncio sobrou para o diretor de arte.
rsssss
Legal as ilustrações.
Com certeza. O redator mal comeu um pedaço e caiu fora!
hehehe.
Lógico após ambos terem a idéia.
Postar um comentário