21 de abr de 2008

Honda | Fischer América

Vejam só, enquanto todas as campanhas de carros 'off roads' tiram você da cidade e levam para o meio da terra, a campanha abaixo faz exatamente o contrário, não literalmente, mas faz.

O título é muito bom e o visual complementa a idéia. O anúncio fugiu totalmente do clichê. Achei ótimo. E se Washington Olivetto está certo em dizer que criatividade é ir pela contra mão (eu não sou louco para duvidar), esta campanha é criativa por ser o oposto do que é feito para o seguimento.


Campanha criada pela Fischer América

3 comentários:

Gustavo P. disse...

As campanhas do Idea Adventure também trazem um off-road para dentro da cidade, não?
Eu faria o mesmo: que dó colocar um carro desse na lama...

Tiago Moraes disse...

Não me recordo as campanhas do Idea adventure, vou dar uma olhada.

Eu também. Se tivesse um carro desse deixaria ele bem limpinho na cidade.

Juliano Santana disse...

Google Earth de fundo rs
o detalhe da estrada saindo lá debaixo é que deu o toque final na arte.
Boa!