8 de abr. de 2008

Itaú Personnalité | DPZ

A campanha do post de hoje é criativa, tem bons títulos e boa direção de arte. Aparentemente não foge dos posts do blog, a redação tem sacada, é subjetiva, faz o leitor pensar, refletir e de certa forma o convida a uma ação.

Como observarão, a campanha está ótima, mas o que quero que vocês reparem, fora tudo o que disse no paragrafo acima, é a adequação da redação ao público.

Muitas vezes, anúncios estão com boas redações e boas artes, mas não estão na linguagem do consumidor. Crime básico, mas cometemos.

Vejam título por título e pensem como o público - meia idade, classe alta, com planos para o futuro -, Para este público, ficou clara a mensagem, não é? Eu acho. E vocês?







Campanha Criada pela DPZ.

2 comentários:

Tiago Moralles disse...

Adequação total, muito bom.

Roberta Bellotti disse...

Gente, eu sei que não tem muito a ver com o Blog, mas gostaria de dar uma dica:
Estou usando o discador da Inteligweb, é um discador grátis e que me paga até R$ 0,45 por hora que fico conectada.
Vale muito a pena, tem velocidade banda larga e inclusive várias promoções, como o dia das mães.
Um abraço a todos...