25 de abr. de 2008

Krypton | MSTF Lisboa

Aprendi na MAS|ESPM, com Paulo André Bione, que campanha é igual conceito mais idéia. Tanto é verdade que a campanha abaixo, criada pela MSTF Lisboa para a produtora de filmes publicitários Krypton, é exemplo claro dessa definição, veja:

Conceito: a Krypton é atenta aos detalhes para fazer um ótimo trabalho.
Idéia: cenas de filmes com um pequeno item que estraga toda a produção.

Ou seja, conceito + idéia = campanha.




(Detalhes: relógio, avião e cigarro)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha
a caixa de marlboro ali ficou engraçado!
essa sim foi uma sacada sutil
:)

Dan Dualiby disse...

Muito bons os anúncios!
Só achei que o do relógio ficou pouco evidente, é lógico que o conceito é esse, do detalhe, no entanto poderia estar melhor explanado.
No geral gostei bastante, entra na onda desse site: http://www.falhanossa.com/
com um link interessante com o produto.

http://www.pontodcom.blogspot.com