15 de mai. de 2008

Semana Citibank e Fallon | 04

Quero agradecer a todos que convidaram os amigos para ver este case criado pela agência do Eugênio Mohallem e fica aqui o meu pedido para que continuem convidando, pois para quem é redator vale muito a pena ver esta campanha.

Hoje, no quarto dia desta semana, teremos um novo tema: internet. Os títulos tratam a vantagem dos clientes usarem este serviço oferecido pelo anunciante de uma forma sutil e inteligente, confiram.


4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Vale muito a pena mesmo Tiagão, ótimos títulos.
Parabéns novamente.

Anônimo disse...

Bom, primeiro eu queria parabenizar pelo Blog, acompanho as postagens diariamente desde que descobri e já li todas as antigas!!!

Em segundo: quanto a essa campanha do Citibank nem tem o que falar, tem um humor sutil q torna os textos brilhantes...

e por último, gostaria de sugerir uma postagem... o novo anuncio da Bombril, que tem como tema o escândalo do Ronaldinho com Travestis(não achei o link p postar, mas vc ja deve ter visto) Esse sim é uma Puta Sacada!!!

Anônimo disse...

Pessoal, desculpa invadir aqui, mas gostaria de divulgar uma proposta de um blog de batalas de portfolios. Se vocês puderem entrar no site para conferir eu agradeço mto.

Estou divulgando a idéia para ver se a proposta vai para frente.

http://supernova.kit.blog.br/

Parabens pelo blog e valeu pessoal.

Tiago Moraes disse...

Olá Thaisa, tudo bem?

Obrigado pelas visitas! Vi esse anúncio sim.. muito hilário.. e como todo anúncio de oportunidade é uma puta sacada mesmo.

Abro parentesês, adoro anúncios de oportunidade, fecho parentesês!

Vou postar ele sim! Pode deixar!

Só não prometo nesta sexta pois vou postar a ultima parte deste case da Fallon!

Abraços e tudo de bom para você!