Tenho mania de achar que todo anúncio de oportunidade é uma puta sacada. Pois, além dos bons argumentos e da boa sacada publicitária, tem ótimas redações. Já repararam como é dificil veicular campanhas de oportunidade visuais.
Bom, deixando as idéias de lado vamos ao que interessa, criado pela Giovanni+DraftFCB, o anúncio abaixo aproveita o início do horário eleitoral para vender a SKY. Confira.
25 de ago. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Os anúncios de oportunidade geralmente não visuais porque precisam ser rápidos aproveitando um assunto do momento. Como um notícia por exemplo.
Mas nesse caso, em que o horário eleitoral é previsto com bastante antecedência, isso não é problema. Aliás, quando fiz faculdade (1994-1997), anúncios assim não eram considerados "de oportunidade", pois seriam como anúncios de Dia das Mães, Dia dos Pais... todo mundo já sabe o dia que vai acontecer.
Concordo Fernanda.
Mas nesse caso, considerei de "oportunidade" pelo recorte de jornal, por ele ser algo momentaneo.
Ninguem previu que ia ser aquela nota no jornal.
Postar um comentário