29 de set. de 2008

Banco Volkswagen | AlmapBBDO

Um ótimo alltype para início de semana. Todos os títulos que brincam com a diagramação são geniais, pois apesar de simples e freqüentes, dificilmente suas idéias são repetidas. Criação da AlmapBBDO.

Redator: Renato Simões
Diretor de arte: André Gola


4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o texto deveria ser dividido somente onde realmente fosse possível. Por exemplo, separar a letra "p"de "ossível", não seria "possível" nas regras gramaticais. OU então eu que tô chato demais ;)

Juliano Santana disse...

Sigo a mesma linha de raciocínio do Helio.
Estou lendo direito, é Almap mesmo?

Tiago Moraes disse...

Pois é Helio, a primeira vez que via a campanha tb achei a mesma coisa, e continuo achando.

Mas acho que a idéia também foi falar que eles divide tudo mesmo!!!

Vai saber né. só perguntando pra criação essa!

Abraços

Lucas Trabuco disse...

fico sempre na duvida
após concluir algo
o que é certo? o que é errado?
o que posso fazer? o que nao posso?

o bom é sabermos que na redação
publicitária temos a liberdade!!

e comentando sobre a peça,sabemos
que foi dividido errado pelas leis
da gramatica, mas deu pra continuar
a leitura neh??

Abraço!