20 de nov. de 2008

Não respire | DPZ para Stilgraf

É difícil encontrar campanhas impressas que conseguem interagir com o público, esta é um bom exemplo. Ótima redação, capaz de fazer o leitor acompanhá-la até o final. Um benefício, até em meios impressos, gerado pela interatividade.


Redator: Guilherme Fleury
Diretor de arte: Bruno Landi


5 comentários:

Juliano Santana disse...

Agora é a vez do redator comer pizza. Pode chamar duas de calabresa pro menino! rsrs

DiarioPensamentosChaticesBurricesErrosPecadosIdeiasSegredos disse...

Gostei basrante, achei bastante criativo, duvido que alguem tenha lido sem respirar...

rsrsrs

Anônimo disse...

Bom,

eu fiz o teste e li sem respirar.

me encaixo no 1% das pessoas, ufa!

hehe

Amanda disse...

Muito massa

Silvia Zampar disse...

Puxa, é impossível para os amantes da boa propaganda não lerem sem respirar - hehehe
Eu amei, muito boa a idéia.
E, ah propósito, eu só me encontro entro os 29% - hahahaha