20 de nov de 2008

Não respire | DPZ para Stilgraf

É difícil encontrar campanhas impressas que conseguem interagir com o público, esta é um bom exemplo. Ótima redação, capaz de fazer o leitor acompanhá-la até o final. Um benefício, até em meios impressos, gerado pela interatividade.


Redator: Guilherme Fleury
Diretor de arte: Bruno Landi


5 comentários:

Juliano Santana disse...

Agora é a vez do redator comer pizza. Pode chamar duas de calabresa pro menino! rsrs

brennerviana disse...

Gostei basrante, achei bastante criativo, duvido que alguem tenha lido sem respirar...

rsrsrs

Anônimo disse...

Bom,

eu fiz o teste e li sem respirar.

me encaixo no 1% das pessoas, ufa!

hehe

Amanga disse...

Muito massa

Silvia Zampar disse...

Puxa, é impossível para os amantes da boa propaganda não lerem sem respirar - hehehe
Eu amei, muito boa a idéia.
E, ah propósito, eu só me encontro entro os 29% - hahahaha