Nem todo anúncio rotulado genial é óbvio, mas creio que todo anúncio óbvio é genial. Vejam abaixo a propaganda publicada por Alex em seu blog criada que foi criada em época de natal para o J&B Schotch, uma sacada simples e óbvia.
Writer: Craig Dameter
Art Director: Chris Graves
Client: J&B Schotch
Agency: Grace & Rothschild - New York
Art Director: Chris Graves
Client: J&B Schotch
Agency: Grace & Rothschild - New York
"Na minha opinião essa modalidade de criação publicitária (criação óbvia) é a que provoca com maior intensidade aquela sensação de incompetência pra quem não assina sua autoria, cuja frustração se manifesta em frases clássicas, do tipo: pô, tão simples e óbvio; porque eu não vi isso antes desses caras?" Frase que Alex Periscinoto finaliza seu post e que é impossível de discordar.
6 comentários:
Não gostei...
Sen-sa-ci-o-nal.
Simples e objetiva. Assim se faz publicidade!
Realmente esse é um dos casos em que bate uma invejinha por não ter pensado em algo que está ali na sua cara e vc não conseguiu enxergar!
Leia sobre referências de criação publicitária em
http://preferencia.wordpress.com/
Grande Moraes....
não estou aqui para comentar só da matéria postada mas pelo seu blog como um todo , cara ta muuuuito loko realmente uma PUTA SACADA, esta que vc teve, sensacional....parabéns!
Realmente a sacada é genial.
Algo em falta hoje na publicidade brasileira.
Abs
Marcelo
Postar um comentário