16 de dez. de 2008

Fórmula Renault | Exclam Comunicação

Campanha criada pela Exclam Comunicação de Curitiba para a concessionária Fórmula Renault com o objetivo de divulgar o carro Logan. Acho oportuna e criativa toda campanha que utilza endereços de websites em sua redação. Neste caso, além da brincadeira com as URL's, os anúncios transmitem perfeitamente o conceito espaço.

Indicação de Peterson Klug, leitor do blog e redator responsável pelos anúncios.



Diretor de criação: Lipsio Carvalho
Redator: Peterson Klug
Diretor de arte: Alexandre Miyaki

P.S.: Acho que as URL's citadas no texto deviam existir, completando a campanha criada, conforme este exemplo.



4 comentários:

Jenneffer Keffer disse...

Ta aih uma propaganda diferente!

esse pensou fora do layout!

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/
Publicidade de SALTO ALTO

Anônimo disse...

Gostei bastante. Muito boa a junção das idéias, parabéns!

cArol bruschi disse...

Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
abraço a todos

Tiago Moraes disse...

Bem observado Carol.

Tb acho que as URLs deviam existir.