Campanha criada pela Exclam Comunicação de Curitiba para a concessionária Fórmula Renault com o objetivo de divulgar o carro Logan. Acho oportuna e criativa toda campanha que utilza endereços de websites em sua redação. Neste caso, além da brincadeira com as URL's, os anúncios transmitem perfeitamente o conceito
espaço.
Indicação de Peterson Klug, leitor do blog e redator responsável pelos anúncios.
Diretor de criação: Lipsio Carvalho Redator: Peterson Klug
Diretor de arte: Alexandre Miyaki
P.S.: Acho que as URL's citadas no texto deviam existir, completando a campanha criada, conforme este exemplo.
4 comentários:
Ta aih uma propaganda diferente!
esse pensou fora do layout!
http://jkdesaltoalto.blogspot.com/
Publicidade de SALTO ALTO
Gostei bastante. Muito boa a junção das idéias, parabéns!
Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
abraço a todos
Bem observado Carol.
Tb acho que as URLs deviam existir.
Postar um comentário