16 de fev. de 2009

Laranja Caseira | NBS

Quatro ótimos títulos criados pela NBS para a campanha do suco Minute Maid Mais. Os anúncios divulgam a característica caseira do produto e brincam com o fato do suco ser o primeiro a conservar os gominhos da laranja.





Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer


9 comentários:

Tiago Moralles disse...

O terceiro é muito bom.

Antigo disse...

Todos os títulos são excelentes. Achei o segundo o melhor, porque é o mais simpático (adequado com a campanha).

Só faltou aí uma ficha técnica né... Queria saber o nome do redator.

Tiago Moraes disse...

Fala antigo, td bem?

Já inseri a ficha técnica no post. Mas em todo caso está aqui novamente:

Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer

Com certeza André Lima te uma boa participação na Redação

Att,

Antigo disse...

Valeu Tiago.

Pois é, com certeza tem. Já vi o nome dele em diversas peças geniais.

Abraço!

Anônimo disse...

Excelente conceito, títulos idem. Mas o suco... está longe de ter o "sabor caseiro" que o produto promete. É igualzinho àqueles sucos de caixinha amargos que servem no avião.

Anônimo disse...

Onde foram veiculados?

Tiago Moraes disse...

Fala anônimo.

Exatamente onde eu não sei te dizer. O CCSP informa que a data de veiculação foi 12/08/2008.

este link tras informações do inicio dessa campanha, um ano antes desses anuncios aqui postados. vale como curiosidade:
http://www.portaldapropaganda.com/vitrine/tvportal/2007/10/0053?data=2007/10

att,

Alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...

Gostei dos três primeiros, o último gostei...mas não foi com letra maiúscula.