Campanha criada pela Talent para o Banco Real e veiculada em agosto de 2008, mas só hoje tive tempo para escrever a respeito. Creio que é perfeita a solução encontrada pela agência ao juntar o depoimento de um gerente com o depoimento de um cliente e formar apenas uma opinião, transmitindo o conceito da campanha: O banco da minha vida. A direção de arte reforça e deixa claro a opinião de cada pessoa.


Redator: João Livi
Diretor de Arte: Leo Macias
Diretor de Criação: João Livi e Leo Macias
No primeiro dos três anúncios fica claro o raciocínio:
Um banco que age sustentavelmente - Opinião do gerente
Um banco que tem princípios que combinam com os meus - Opinião do cliente
Ótima campanha criada pela Talent.
3 comentários:
Com certeza, concordo.
Seguramente, mais um belo exemplo da sincronização de materiais criados para o Banco Real.
A sacada da arte e do texto dá vida
ao anúncio.
Pessoalmente, reverencio a blindagem institucional promovida pela correta manutenção do conceito e da marca.
Ótimo.
Ótimo anúncio, a brincadeira das palavras.. adorei. apesar que o endereço poderia ser manuscrito também.. mas enfim..
** anonimo pq não sou usuario de blogger
(= bons jobs
Blz. Anonimo!
Brigado pelo comentário!
Postar um comentário