Somente o título deste anúncio me convence do produto. Alltype criado pela AlmapBBDO para o novo Passat, o texto apresenta inúmeros argumentos sem tornar a leitura cansativa. Qual anunciante não gostaria de um anúncio como este? Diferente de tudo o que é feito para o segemento automotivo e com mais argumentos que os tradicionais anúncios visuais.

Redator: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: André Nassar
Diretor de criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
10 comentários:
Estou simplesmente embasbacado com este texto. (Com o perdão da palavra): puta que o pariu.
O cara é bom. Um dos melhores textos publicitários que eu já vi na vida.
Acho que foi o Bill Bernbach que disse: "um texto é bom quando cada frase pode ser usada como título". Este texto se aplica perfeitamente a esta máxima.
Sensacional. Tenho certeza que quem leu, comprou o carro, ou pelo menos falou bem dele aos amigos. =)
Só porque foi a Almap que fez, se fosse um aluno do 1º ano da faculdade, iriam chamar o moleque de burro. Não duvido nada.
Pô, se um menino do 1° ano fizesse um anúncio desse, eu seria fã dele. E a Almap contrataria o garoto com certeza. Menino prodígio, né?
O texto é bom mesmo. Cheio de títulos espalhados. Vale salvar como referência. Valeu, Rynaldo Gondim.
Fala Neto Macedo!
Esse anúncio é muito bom! E bem lembrado a frase, mas também não me lembro se é do Bill Bernbach ou do David Ogilvy.
Concordo com a Natasha e também acho que se um garoto fizesse a Almap ia gostar sim.... mas como disse o Juliano certeza que alguem ia falar q tava ruim... não só esse anúncio como outros do blog
Muito bom o texto....mas ja que temos vários títulos não seria melhos desmembrar o anuncio em vários, menores, no mesmo jornal?
Sera que todo mundo leu?
Ou só nós mesmo....viciados e ávidos por bons textos publicitários
Que desmembrar nada, leobap2003. Tá tudo óteeemo. Que coisa, gente. Querem cutucar de qualquer jeito o raio do puta textão bom. Quero escrever como ele. Isso sim.
Então Leo, sabe o que esse título dia? Ele diz: "leia aqui". Na boa, quem é o cara que não se sentiu tentado a ler o "texto curto" do passat? Bom, eu queria não ter essa curiosidade, (que pra mim todo mundo tem). Enfim, só não curto a assinatura da peça. "Alemanizado" demais para ser veiculado no Brasil, acabou com nosso orgulho. Pena.
foi mal gente...eu adorei o texto e fico feliz que todo mundo tenha lido e gostado...
é que tem tanta gente falando que ninguem mais quer ler e tal...
Ainda bem que isso é mentira.
eu não li...
achei interessante o começo.. mas depois parei de ler...
Postar um comentário