Quando acho que já vi títulos de alta qualidade para as famosas sandálias sempre aparece novos bons anúncios, acredito que está sobrando criatividade para o pessoal da Almap.
A campanha abaixo, denominada Recortes Brasileiros, será veiculada em mais de 60 países a partir desse mês, inclusive no Brasil.

Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretores de Arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar
Redator: André Kassu
Diretores de Arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar
Redator: André Kassu
7 comentários:
O texto do primeiro anúncio é fora do comum.
Olá.
Adorei!
Os três textos estão pra lá de especiais.
Pude observar ótima concatenação, sonoridade, abrangência léxica,
valor pragmático, além de um belo raciocínio comercial.
A Direção de Arte é uma Arte!
Nota 10
Sensacional.
A Almap é sem dúvida uma puta referência mundial de criatividade e profissionalismo.
Queria saber como a Almap faz. Quer dizer, sei que os caras que estão lá são bons. Mas tudo que sai de lá é bom, sem excessão. Os caras devem produzir em um ritmo frenético.
Fala Neto,
Também num sei viu!
Boa pergunta!
Sinceramente, acho que a Almap tá se perdendo quanto as Havaianas.
A D.A. é sempre fora de série, mas os títulos vêm deixando a desejar. Já teve essa campanha que me decepcionou muito:
http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=37450
E agora teve essa que só tem um título bom que é o primeiro na ordem do seu post.
Mas parabéns, acompanho sempre o blog e gosto muito.
do caracoles!
muito bom!
Postar um comentário