22 de abr. de 2009

Revista Marie Claire | Publicis Brasil

Sim. Os títulos desta campanha estão interessantes, mas um bom conceito e um bom posicionamento é tão importante quanto bons títulos. Por este motivo apresento a campanha criada pela Publicis Brasil para a revista Marie Claire. Com certeza o conceito chique é ser inteligente terá bons resultados.




Redatores: Rodrigo Strozenberg e Hugo Rodrigues
Diretores de arte: Fábio Onofre e Alessandro Cassulino
Diretores de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino


6 comentários:

Marcelo Petter de Vargas disse...

É releitura.

Já vi isso em diversas editorias de moda.

Pra tu ver como funcionam as coisas: é digna de elogiosos adjetivos.

Nitidamente, a direção de fotografia fez a sua parte.

Abraços.

atila VELO disse...

EXCELENTE o conceito, só ODIEI a anorexia. Isso é lamentável, hein?

Tiago, parabéns por seu blog, talvez vc não lembre mas já comentei algumas vezes por aqui. Linkei vc no meu blog, tá?

Abraço!

Claudio Silva disse...

Fiquei horas aqui lendo tudo que tinha pra ler. haha!

Tenho que concordar com o cara aqui, excelente o conceito. Muito bom mesmo.

Muito bom também o blog.

Um abraço.

Anônimo disse...

Muito Legal todas as peças,

Parabens pelo blog

Abraços
Cidão

Garotas Verdes disse...

Simples e objetivo, pra mim tudo deveria ser assim.

Muito bom o blog!
Adicionamos seu link no nosso ok?

Beijos Verdes...

Clarissa Corrêa disse...

Concordo com o Marcelo: é releitura. Mas funcionou, está elegante e causa impacto.

Não consigo me segurar: auto-estima juntou as escovas de dente, se tornando autoestima. E salto alto, até onde eu sei, nem hífen tem.

Beijos, a entrevista do Zeca é a melhor do mundo, adoro ele!