É impressão minha ou depois de Cannes todos os anunciantes do seguimento sabão em pó - removedores de manchas -, resolveram anunciar?
As duas primeiras peças, da marca Tide, são as que ganharam o Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2007. As demais, estão em veiculação e são criações novas. Será que Cannes impulsionou o segmento ou foi a concorrência? Não sei, o que você acha?
- GP em Cannes 2007. Criação da Saatchi & Saatchi.
- Produto Semorin. Criação da Fischer América.
- Produto Shout. Criação da Giovanni+DraftFCB.
26 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não acho necessariamente que tenha sido Cannes, mas uma certa defasagem quanto os anúncios desses produtos, e agora resolveram colocar tudo nas ruas.
Abraços.
Verdade. A quantidade e a qualidade desse segmento mudou muito, principalmente em meios impressos.
Na TV não reparei diferença.
Abraços.
Na TV o testemunhal ainda faz carreira.
O Tide sempre teve campanhas muito boas na Archive... Inclusive uma delas tem exatamente a mesma idéia destes anúncios da Giovanni, só que ao invés de alimentos, são manchas nos adesivos. Não sei como ninguém falou nada sobre isso no CCSP.
Postar um comentário