Perguntas e brincadeiras a parte, o post de hoje é um antes e depois dos anúncios criados pela Almap para a Havaianas. Os Títulos que, mesmo sutilmente, exploravam o humor e as características do produto continuam presente, agora o visual mudou bastante.
O importante é reconhecer que indiferente de ter ou não um super visual, os títulos dos anúncios das Havaianas continuam fazendo escola e valem a pena serem lembrados e vistos.
Antes
Direção de arte: Marcelo Serpa
Depois
2 comentários:
As máquinas aparecem para mudar o mundo, os homens continuam a existir para manter o que elas não mudam.
Visual, indiscutivelmente evoluido no estilo.
Texto, indiscutivelmente irretocável na técnica.
Muito bem observado!
É verdade mesmo, a simplicidade está sumindo. Está parecendo mais um "Wallpaper" (o depois) que um anúncio e olha que estou dizendo na visão de um D.A.
Já dizia Nizan Guanaes "A propaganda para evoluir tem que voltar pra trás"
Postar um comentário