18 de jun. de 2008

Antes e depois - Havaianas | AlmapBBDO

Foi a propaganda ou a versão do photoshop que evoluiu?

Perguntas e brincadeiras a parte, o post de hoje é um antes e depois dos anúncios criados pela Almap para a Havaianas. Os Títulos que, mesmo sutilmente, exploravam o humor e as características do produto continuam presente, agora o visual mudou bastante.

O importante é reconhecer que indiferente de ter ou não um super visual, os títulos dos anúncios das Havaianas continuam fazendo escola e valem a pena serem lembrados e vistos.

Antes
Redação: Eugênio Mohallem
Direção de arte: Marcelo Serpa


Depois
Redação: Tales Bahu
Direção de arte: Danilo Boer, Marcos Kotlhar

P.S.: O post não é para julgar a propaganda mais legal, mas para mostrar as duas épocas de um mesmo produto. Para termos critério e referência.

2 comentários:

Tiago Moralles disse...

As máquinas aparecem para mudar o mundo, os homens continuam a existir para manter o que elas não mudam.
Visual, indiscutivelmente evoluido no estilo.
Texto, indiscutivelmente irretocável na técnica.

Anônimo disse...

Muito bem observado!

É verdade mesmo, a simplicidade está sumindo. Está parecendo mais um "Wallpaper" (o depois) que um anúncio e olha que estou dizendo na visão de um D.A.

Já dizia Nizan Guanaes "A propaganda para evoluir tem que voltar pra trás"