Minha torcida pela campanha abaixo não foi em vão, ela faturou prata em Press no Festival de Cannes este ano. Criado pela Y&R para Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o alltype é simples e eficiênte. Mereceu o prêmio.
Criação: Marilu Rodrigues, Widerson Souza e Axel Levay
Direção de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
26 de jun. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Muito bom o seu blog, cara. Parabéns!
Falando em Cannes, eu queria repassar uma indicação (foi do Renato Simões no CCSP) de um anúncio sensacional, que eu acho que merecia ter ganho o Gran Prix de Press.
http://adsoftheworld.com/media/print/volkswagen_product_recall?size=_original
Abraço
Valew alexandre.. este anúncio entra no blog segunda!
Abraços!
Sensacional ele mesmo. Entrei de novo pra ver.. tinha visto no CCSP.
Pena que não levo o GP como você comentou.
flw
Postar um comentário