26 de jun. de 2008

Estava torcendo | Prata em Cannes

Minha torcida pela campanha abaixo não foi em vão, ela faturou prata em Press no Festival de Cannes este ano. Criado pela Y&R para Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o alltype é simples e eficiênte. Mereceu o prêmio.

Criação: Marilu Rodrigues, Widerson Souza e Axel Levay
Direção de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog, cara. Parabéns!

Falando em Cannes, eu queria repassar uma indicação (foi do Renato Simões no CCSP) de um anúncio sensacional, que eu acho que merecia ter ganho o Gran Prix de Press.

http://adsoftheworld.com/media/print/volkswagen_product_recall?size=_original

Abraço

Tiago Moraes disse...

Valew alexandre.. este anúncio entra no blog segunda!

Abraços!

Tiago Moraes disse...

Sensacional ele mesmo. Entrei de novo pra ver.. tinha visto no CCSP.

Pena que não levo o GP como você comentou.

flw