Em sua homenagem, a DPZ criou uma campanha que fez jus ao seus 40 anos de existência, destaque para site com as histórias que aconteceram ao longo desses 40 anos. Para quem ainda não viu, o post de hoje mostra os anúncios impressos criados pelos clientes juntamente com a agência para homenagear a DPZ. A redação é uma simples conversa telefônica, um bate-papo de agência com cliente. Diferente né, ainda não tinha visto nada igual.
Por ser uma campanha sequencial, antes de mais nada, leia o primeiro anúncio (logo abaixo) para que os demais faça sentido.
22 de jul. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Essa estratégia usada pela DPZ foi legal, dá uma olhada nos bate-papos na íntegra - http://www.youtube.com/user/HomenagemDPZ.
Aew Tiago!
Pois eh! Valew pela dica!
Eu ia te mandar essa, acabei esquecendo.
Esses anúncios parecem mais aqueles logs de msn diz aí..rs
hashhashahshas... Pois eh!
bem lembrado!
abraços
Postar um comentário