22 de jul. de 2008

40 anos da DPZ | Clientes e DPZ

Em sua homenagem, a DPZ criou uma campanha que fez jus ao seus 40 anos de existência, destaque para site com as histórias que aconteceram ao longo desses 40 anos. Para quem ainda não viu, o post de hoje mostra os anúncios impressos criados pelos clientes juntamente com a agência para homenagear a DPZ. A redação é uma simples conversa telefônica, um bate-papo de agência com cliente. Diferente né, ainda não tinha visto nada igual.

Por ser uma campanha sequencial, antes de mais nada, leia o primeiro anúncio (logo abaixo) para que os demais faça sentido.





4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Essa estratégia usada pela DPZ foi legal, dá uma olhada nos bate-papos na íntegra - http://www.youtube.com/user/HomenagemDPZ.

Tiago Moraes disse...

Aew Tiago!

Pois eh! Valew pela dica!

Anônimo disse...

Eu ia te mandar essa, acabei esquecendo.

Esses anúncios parecem mais aqueles logs de msn diz aí..rs

Tiago Moraes disse...

hashhashahshas... Pois eh!

bem lembrado!
abraços