Antes de visualizar e analisar os anúncios é importante saber o contexto em que eles foram criados, pois é isso que torna esta campanha brilhante. A Veja sempre se posicionou como uma revista com ótimas matérias de capa, em geral furos de reportagem, a missão da AlmapBBDO neste case, era transformar estas capas em outdoors para serem publicados no mesmo dia em que a revista chegava na banca. Agora pense comigo, se a revista é fechada no dia anterior a sua publicação, o briefing chegava para a criação no dia anterior ou no mesmo dia em que os outdoors eram colados. Isso sim é trabalhar sem prazo. Entenderam porque acho esta campanha sensacional, todos nós sabemos que não é fácil ter uma idéia do dia para noite, imagine uma boa idéia.
O primeiro outdoor é um clássico publicado após a vitória de Lula e foi bronze no 28° Anuário do Clube de Criação de São Paulo.
Veja também a semana dedicada ao Citibank e a Fallon.
Um comentário:
Esse título é praticamente um tapa na cara.
Boa sacada.
O tom de humor nas peças do Citibank também ficaram bem legais.
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