Cara, seu Blog é muito bacana, parabéns de verdade. Confesso que quando entrei pela primeira vez achei legal mais estava com o um pé atrás devido a outros Blogs que só tem fachada, mas o Puta Sacada mostrou ter fachada e muito conteúdo de qualidade. Vlw por nos abastecer com boas referências.
Esse do Roy Linchestein, se eu não me engano, tem na revista Pasta nº 10. São umas bolas vermelhas em um fundo branco, e o conceito é algo como "Roy Linchestein no Masp. Venha ver de perto.". Ah, parabéns pelo blog que continua ótimo depois.
Conferi ontem o anúncio do Roy Linchestein. Tem na revista pasta nº 10 mesmo. Só que na verdade é do Mam, e não do Masp. E é da Quê Comunicação e não da DM9.
10 comentários:
Ual!!!
Essa sacada é perfeita!
Mais óbvio e inteligente é um desafio!
Com certeza uma criação que mandou o seu recado!
Sob a mesma pegada (inclusive artística), vale também dar uma conferida no anúncio de Roy Linchestein no MASP.
Briefing idêntico, só muda o artista.
E a sacada também foi muito boa.
Cara, seu Blog é muito bacana, parabéns de verdade. Confesso que quando entrei pela primeira vez achei legal mais estava com o um pé atrás devido a outros Blogs que só tem fachada, mas o Puta Sacada mostrou ter fachada e muito conteúdo de qualidade. Vlw por nos abastecer com boas referências.
DUCARALHO esse anúncio! parabéns pra quem fez e por vocês divulgarem. =D
Olá Calixto e Cleyton. Obrigado pela visita e pelos comentários.
Tiago. Ainda não achei o anúncio que você mencionou.. quando achar publico no blog.
E jenneffer .. parabens pelo seu blog..de novo
Se tiver manda no meu e-mail (menu do blog). vlw!
Totalmente excelente, tire as crianças da sala.
Esse do Roy Linchestein, se eu não me engano, tem na revista Pasta nº 10. São umas bolas vermelhas em um fundo branco, e o conceito é algo como "Roy Linchestein no Masp. Venha ver de perto.". Ah, parabéns pelo blog que continua ótimo depois.
de tanto tempo.
Conferi ontem o anúncio do Roy Linchestein. Tem na revista pasta nº 10 mesmo. Só que na verdade é do Mam, e não do Masp. E é da Quê Comunicação e não da DM9.
e este anúncio da quê, se não me engano, foi short-list em cannes.
Postar um comentário