5 de jan. de 2009

Dalí no MASP | DM9

Alex Periscinoto afirma que díficil é sacar o óbvio. Eu concordo. E se o anúncio é óbvio, torna-se criativo pela simplicidade da idéia.

10 comentários:

Jenneffer Keffer disse...

Ual!!!

Essa sacada é perfeita!

Mais óbvio e inteligente é um desafio!

Com certeza uma criação que mandou o seu recado!

Unknown disse...

Sob a mesma pegada (inclusive artística), vale também dar uma conferida no anúncio de Roy Linchestein no MASP.

Briefing idêntico, só muda o artista.

E a sacada também foi muito boa.

Calixto Neto disse...

Cara, seu Blog é muito bacana, parabéns de verdade. Confesso que quando entrei pela primeira vez achei legal mais estava com o um pé atrás devido a outros Blogs que só tem fachada, mas o Puta Sacada mostrou ter fachada e muito conteúdo de qualidade. Vlw por nos abastecer com boas referências.

Cleyton Cabral disse...

DUCARALHO esse anúncio! parabéns pra quem fez e por vocês divulgarem. =D

Tiago Moraes disse...

Olá Calixto e Cleyton. Obrigado pela visita e pelos comentários.

Tiago. Ainda não achei o anúncio que você mencionou.. quando achar publico no blog.

E jenneffer .. parabens pelo seu blog..de novo

Se tiver manda no meu e-mail (menu do blog). vlw!

Juliano Santana disse...

Totalmente excelente, tire as crianças da sala.

Anônimo disse...

Esse do Roy Linchestein, se eu não me engano, tem na revista Pasta nº 10. São umas bolas vermelhas em um fundo branco, e o conceito é algo como "Roy Linchestein no Masp. Venha ver de perto.". Ah, parabéns pelo blog que continua ótimo depois.

Anônimo disse...

de tanto tempo.

Anônimo disse...

Conferi ontem o anúncio do Roy Linchestein. Tem na revista pasta nº 10 mesmo. Só que na verdade é do Mam, e não do Masp. E é da Quê Comunicação e não da DM9.

Anônimo disse...

e este anúncio da quê, se não me engano, foi short-list em cannes.