23 de abr. de 2008

Jeep | BBDO México

Isso sim que é anúncio visual. Dispensa qualquer título, e olha que sou suspeito para afirmar que o texto não fez falta.


Advertising Agency : BBDO, Mexico
Executive Creative Director: Hector Fernandez
Creative Directors: Ruben Rocha, Agustín Esteban
Art Directors: Antonio Cué, Agustín Esteban
Copywriters: Omar Sanchez, Diego Gonzalez

via ibelieveinadv.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim isso aí está mais pra desencannes.
rsss

Anônimo disse...

Ow tiago nem entendi esse anúncio.
=/

AHUEhuaeAHUEHUae

Anônimo disse...

Por favor, me expliquem. Acho q eu tô ficando burro.(E não tô sendo irônico não).

Tiago Moraes disse...

Olá Pessoal.

Vou falar a minha interpretação deste anúncio.

Bom, ele foi criado para a JEEP, ou seja carros off roads, e geralmente quem tem um carro desses gosta de andar em trilhas, viajar e conhecer novos lugares.

Dai vem a brincadeira com a mata e com as araras no topo do anúncio.

O mato representa a rua e as araras o semáforo (vermelho, amarelo e verde).

Essa brincadeira é para dizer que a "floresta" é a estrada de um JEEP.

É isso!

P.S.: Com anúncio 100% visual as vezes acontece essas desavenças na comunicação! É um risco!

Abraços.

Anônimo disse...

achei bacana que a única referência ao produto é na assinatura no fim da peça.

bem legal...

P.s.: Num tinha reparado as araras lá em cima...hauhauhauha

Anônimo disse...

Nossa!
mto sutil não?
no meu ponto de vista até demais.
só agora entendi que as araras eram o semáforo.

Tiago Moraes disse...

Pois eh.

Pra fazer anúncio visual tem q ter muito cuidado!

Anônimo disse...

Poxa, não tinha reparado nas cores e disposição das araras...

Essa sacada foi realmente boa