Isso sim que é anúncio visual. Dispensa qualquer título, e olha que sou suspeito para afirmar que o texto não fez falta.
Advertising Agency : BBDO, Mexico
Executive Creative Director: Hector Fernandez
Creative Directors: Ruben Rocha, Agustín Esteban
Art Directors: Antonio Cué, Agustín Esteban
Copywriters: Omar Sanchez, Diego Gonzalez
via ibelieveinadv.com
23 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Pra mim isso aí está mais pra desencannes.
rsss
Ow tiago nem entendi esse anúncio.
=/
AHUEhuaeAHUEHUae
Por favor, me expliquem. Acho q eu tô ficando burro.(E não tô sendo irônico não).
Olá Pessoal.
Vou falar a minha interpretação deste anúncio.
Bom, ele foi criado para a JEEP, ou seja carros off roads, e geralmente quem tem um carro desses gosta de andar em trilhas, viajar e conhecer novos lugares.
Dai vem a brincadeira com a mata e com as araras no topo do anúncio.
O mato representa a rua e as araras o semáforo (vermelho, amarelo e verde).
Essa brincadeira é para dizer que a "floresta" é a estrada de um JEEP.
É isso!
P.S.: Com anúncio 100% visual as vezes acontece essas desavenças na comunicação! É um risco!
Abraços.
achei bacana que a única referência ao produto é na assinatura no fim da peça.
bem legal...
P.s.: Num tinha reparado as araras lá em cima...hauhauhauha
Nossa!
mto sutil não?
no meu ponto de vista até demais.
só agora entendi que as araras eram o semáforo.
Pois eh.
Pra fazer anúncio visual tem q ter muito cuidado!
Poxa, não tinha reparado nas cores e disposição das araras...
Essa sacada foi realmente boa
Postar um comentário